Caso seja administrador de algum blogue ou site, e não queira ver os seus passatempos aqui divulgados, contacte-nos.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Resultado - " Wicked Lovely " - Páginas Desfolhadas

Os vencedores deste passatempo são:

Tânia Alves - Ermesinde

Joaquim Carmo - Peniche

Sónia Teixeira - Carregado

Parabéns aos vencedores e boas leituras.

Caso não seja um dos vencedores, pode sempre comprar aqui.

Passatempos a decorrer no Páginas Desfolhadas:

- " Anástasis " até 05 de Outubro

- " O Apelo da Lua " até dia 08 de Outubro

- " Um Amor em Segunda Mão " até 14 de Outubro

- Passatempo da Leitura à Criação até 24 de Outubro

2 comentários:

  1. Olá!
    Fico muito contente por teres experimentado uma receita do meu blog.
    Esse bolo de laranja foi feito pela minha cunhada e por acaso ainda não experimentei a receita! Gostaste?

    E lá vou eu participar em mais uns quantos passatempos! Com o fds xxl fiquei bem desactualizada :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Ainda bem que gostaste!!

    Receitas de gelado não tenho... mas também estou curiosa para experimentar.
    Partilha comigo a receita que tens! Ainda não sei o que fazer para a sobremesa de Domingo =)

    paulateorgas@gmail.com

    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário!